P.A Vila Isabel

P.A Vila Isabel

Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

PA na Praia!!! RECADO IMPORTANTE!!!

Fala Galeraaaaaaaaaa!

Primeiramente quero agradecer a todos que puderam estar no churrasco, foi uma benção, momento de comunhão muito especial, e pra quem não pode estar, a boa é que terão outros, muitos outros e estaremos combinando um melhor dia pra todos possam participar!

Galera , a parada é Sexta: VIGILIA DO P.AAAAA, cara tipo assim você não pode perder! Quem tem ido nas ultimas, sabe como tem sido, estamos tendo o privilégio de ter o bispão ministrando, e a palavra ministrada tem sido divisor de águas mesmo. Então se esforçe pra ir, eu sei que muito trabalham, estudam no sábado, mas assim vale a pena! A galera do mundo, sai, bebe pra caraca, e vão trabalhar no outro dia (de ressaca, mas vão), e eles fazem isso porque são motivados (motivados na parada errada, mas são), e muitas vezes nós não podemos abrir mão de uma noite de sono, pra ouvir uma palavra que pode mudar a nossa história! Pensem nisso!!

Bom como falei no domingo, nosso P.A está com o desafio de levar 20 pessoas para vigilia, eu tenho certeza que podemos levar muito mais que isso, então se levante pra batermos este desafio, chame seus amigos, convide pessoas, motivem a galera!!! A vigilia tem começado umas 23:30h, meia noite, mas as 21 horas tem evangelismo com o PR Mano, quem quiser e puder, pode estar indo também!

Beijosss, amo vocês!!!!
Ju

Abaixo algumas fotos do evento:

Um comentário:

  1. Maneiro nossas fotos, muitas outras virão!
    Sexta é nois na vigilia, vamos lotar botafogo!!!!!

    ResponderExcluir