P.A Vila Isabel

P.A Vila Isabel

Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ônibus para a Marcha em Sampa

Bom, marcha pra Jesus em Sampa chegando...e conforme o Bp Christian anunciou na ceia, cada igreja será responsável pela sua caravana, porém o P.A está liberado pra fechar um ônibus a nível estadual!

Sairemos daqui na madrugada de sábado para domingo. O valor é de 70,00 reais!

Só teremos um ônibus do P.A, então somente os primeiros pagantes vão conseguir a vaga!

Eu preciso, que vocês me respondam dizendo se estão ou não interessados, em ir no ônibus do P.A, porque eu preciso passar esta informação pro Pr Léo!

Façam um esforço pra irmos todos juntos, o P.A do Rio vai estar envolvido também na organização da marcha, junto com o P.A do espaço...e como a marcha é na segunda, vamos ter a oportunidade de passar o domingo lá no espaço Renascer, participar do culto do P.A lá, e vai ser uma grande benção!

O meu desejo é que todos possam ir, então se você tem o desejo de ir, mais está sem dinheiro, me fala, que nós conquistaremos, a gente faz pedágio, vende bala no sinal, sei lá...a unção de conquista está sobre nós!!!!

Espero a resposta de vocês então!

Beijoss!!
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário