P.A Vila Isabel

P.A Vila Isabel

Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Agitos para a galera participar...

Boa noite galera!!!

Bom depois de uma noite de poder com o nosso pai, e com a nossa mãe no Rio, estamos como quem sonha!! E estamos também com a motivação renovada pra realizar ainda mais pro Senhor!

Eu estava sem computador em casa, então não pude avisar algumas coisas pra vocês, como, o nosso novo horário de culto! Nossos cultos vão rolar, a partir de agora aos sábados as 18:00 horas! Então pra quem reclamava dos cultos as 15 hrs, de ter que sair com sol na cabeça: Seus problemas acabaram!!! Rs, e o legal é que a galera do P.A, vai ter um point todo sábado, e depois dos cultos a gente vai poder sair, pra comer, conversar, como fizemos no ultimo sábado, e foi bem legal.

Atenção!!!!!!! No próximo sábado (24/10), o P.A está convocado a participar do evento do Spirit Waves! O evento vai rolar no Recreio, bem perto da praia da macumba, é um espaço de uma escola de surf, então vai ser uma parada bem maneira, vai rolar um som, esportes, vão ter muitos jovens e nós do P.A estaremos lá!!! Nós estamos marcando 13hrs lá na igreja!!! Estejam todos lá, não faltem, caso alguem não possa mesmo ir, me avise, por favor.

Marcha: Galera ainda tem vagas no nosso ônibus de Vila Isabel, façam suas inscrições com a Pra Denise ( 80,00) o mais rápido possível!! E as camisas também estão a venda em Vila, o preço é 15 reais!!

Beijos, amo muito vocês!!!

Qualquer coisa que vocês precisarem, me procurem, me liguem, me mandem e-mails!!



--
Dca Juliana de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário