P.A Vila Isabel

P.A Vila Isabel

Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novidades nos horários do Culto do PA




Boa tarde galera do P.A!!

Tenho algumas direções importantes pra vocês! Então leia com atenção todas as imformações:

Em relação ao culto do P.A: Algumas pessoas já estão sabendo que o culto do P.A mudou para sábado as 18hrs, PORÉM, nós de Vila Isabel, continuaremos com os cultos aos domingos, 15 hrs! O bp Tony vai verificar essa mudança no horário, pois houve dificuldades na recepção da reunião, que o Apóstolo anunciou a mudança, então por hora, manteremos o horário, até que o Bp Tony nos dê uma nova direção!

P.A na Praia e culto com o Apóstolo: No próximo domingo (18) seria, o P.A na praia e o culto geral com o Apóstolo, porém o Apostolo estará viajando, então neste mês, o culto geral acontecerá dia 31/10( sábado). A partir deste mês, o P,A na praia tambem acontecerão aos Sábados, e no dia 31 a galera tem que chegar lá em botafogo, as 13hrs.
obs: A sede servirá jantar gratis no dia 31/10, antes do culto com o Apóstolo!

Reuniões: Todo sábado, às 17 hrs com o Bp Tony ( NÃO PERCAM!!!! VALORIZE A OPORTUNIDADE DE APRENDER COM QUEM SABE!)
Todo domingo, depois do culto das 19hrs no altar ( uma renião rápida de 5 minutos para darmos as direções da semana, então pra agilizar, terminou o culto já se diriga pro altar!!!)

Sábado (17): Neste sábado, próximo, terá o chá de mulheres, após o chá, iremos todos pro MCDONALD'S da Tijuca ( aquele do lado de fora do shopping), e faremos nossa reunião lá!! O bp Tony tbm vai então não deixe de ir! Não vale a desculpa da falta de grana! Nos vamos lá principalmente pra termos um momento de comunhão, e como estratégia vamos comer tudo no chá, e quando chegar lá, tomamos so uma casquinha, que é barato! Rs.

E galeraaaa ta chegandoo o dia em que o Apóstolo Viráaaaa, se preparem!!!!
Falando nisso, nos precisamos levar faixas para o canecão, se alguem sabe quem faz, onde faz, me avisem por favor!!!


Beijos Galera!!! Qualquer dúvida me mandem e-mails!

Nenhum comentário:

Postar um comentário